Prezados/as estudantes,
Informamos que estão abertas no período de 25/02 à 14/03/2022 as inscrições online para o Edital 02/2022 do PROBEM – Programa de Benefícios Econômicos para Manutenção aos Estudantes de Graduação e Ensino Profissionalizante da Universidade Federal do Paraná.
Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial poderão participar deste Edital independentemente do ano ou período de ingresso.
É importante ressaltar que os auxílios PROBEM dos/as estudantes que atualmente estão recebendo pelo programa, possuem vigência até junho/2022. Desse modo, todos/as os/as estudantes que já recebem os auxílios do PROBEM e que desejarem continuar recebendo após junho/2022, deverão obrigatoriamente fazer nova inscrição neste processo seletivo submetendo documentação para nova análise.
Após realizar a inscrição on-line, o/a estudante deverá realizar o envio por e-mail da documentação comprobatória no período de 15/03 à 21/03/2022 conforme procedimentos descritos no edital.
ATENÇÃO: Cada localidade (Curitiba/CEM, Jandaia do Sul, Palotina, Matinhos e Toledo) possui um e-mail específico para envio da documentação conforme a localidade do seu curso. Veja no edital o endereço a ser enviado!
Estudantes que realizarem a inscrição on-line e deixarem de enviar a documentação comprobatória no prazo de 15 a 21/03/2022 estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo.
Edital, informações e prazos: CLIQUE AQUI
Para fazer a inscrição é necessário possuir um e-mail “@ufpr.br” – veja aqui como solicitar um (Clique aqui)
Tutorial de Acesso ao Sistema de Gestão de Bolsas: Clique aqui
Como fazer a inscrição no Edital PROBEM: Clique aqui
Dúvidas frequentes sobre documentação: Clique aqui
Perguntas frequentes: Clique aqui
Se após a leitura atenta do edital, e de todos os links disponibilizados ainda restarem dúvidas, estas devem ser encaminhadas para secretariap4e.ufpr.br